EN  PT
EMPRESA
 
 
– INKTEX –
 
A INKTEX é pioneira em Portugal no fornecimento de soluções de impressão digital para o segmento têxtil. Fundada em 2008 no seio de uma empresa de Tinturaria e Acabamentos com mais de 30 anos de experiência, está localizada em Barcelos, no norte de Portugal, no maior centro produtor de malhas da Europa. Os estampados que produz por encomenda ou que cria para os seus clientes, distribuem-se pelas coleções das melhores marcas mundiais de vestuário e têxteis-lar e dos estilistas mais reputados. No mercado publicitário, a empresa possui uma carteira de clientes constituída pelas melhores empresas do sector. Para a INKTEX, a imaginação do cliente é o limite.
 
 
– EQUIPA –
 
A INKTEX possui uma equipa técnica especializada que conjuga os saberes da tecnologia de impressão digital com os conhecimentos teóricos e práticos do sector das indústrias têxtil e do vestuário. Cada técnico que trabalha diariamente na empresa é treinado para satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes, e sujeito a uma política de formação que agrega as inovações tecnológicas da têxtil às da impressão digital, num processo de melhoria contínua.
 
 
– TECNOLOGIA –
 
A INKTEX dispõe de tecnologia de impressão digital de última geração, o que lhe permite produzir estampados em malhas ou suportes diversos, como bambu, sedas, lãs, liocel, tencel e modal, entre outros. O parque de máquinas possui uma grande flexibilidade produtiva, o que possibilita o fabrico de pequenas ou grandes séries, resposta rápida e cumprimento de prazos.